Napoelon Hill

RIQUEZA DO BEM - OS SEIS PASSOS DE NAPOLEON HILL

Em seu livro, "Quem Pensa Enriquece" (editora Fundamento, pgs 38 e 39), Napoleon Hill nos ensina o método pelo qual o desejo de riquezas pode ser transformado em seu equivalente financeiro, usando os seis práticos e definidos passos:

Primeiro: Fixe em sua mente a quantia exata que você deseja. Não basta dizer apenas: "Eu quero muito dinheiro." Determine qual o montante.

Segundo: Declare exatamente o que pretende dar em troca do dinheiro que receber. (Nada vem de graça.)

Terceiro: Estabeleça uma data definida na qual pretende possuir a importância desejada.

Quarto: Elabore um plano detalhado para a realização do seu desejo e comece imediatamente, quer se considere ou não em condições de colocá-lo em ação.

Quinto: Redija um documento declarando precisa e claramente a quantia que quer conseguir, determinando  o prazo limite, especificando o que pretende dar em troca e descrevendo em detalhes o plano a ser posto em prática para juntar dinheiro.

Sexto: Leia a declaração escrita em voz alta, duas vezes por dia: uma antes de deitar-se à noite e outra assim que se levantar pela manhã. Enquanto lê, acredite que já tem o dinheiro em seu poder. Veja e sinta a cena.

É de extrema importância que você siga exatamente estes seis passos. Se você desejar dinheiro tão intensamente a ponto de o desejo virar ideia fixa, não terá dificuldade em convencer-se de que irá consegui-lo.
Se com tudo isso ainda tiver dúvida que você tem direito e dever de possuir as riquezas de Deus, veja o que diz um trecho do livro "O Evangelho Segundo O Espiritismo" de Allan Kardec:
"O homem tem por missão trabalhar pelo aprimoramento material do planeta. Deve cultivar, limpar e preparar a Terra para que ela receba, no futuro, toda a população que sua extensão comporta. Para alimentar a população, que está sempre crescendo, é preciso aumentar a produção de alimentos." 
Então, para que isso aconteça devemos nos concentrar em adquirir as riquezas provindas de Deus para contribuirmos para o crescimento futuro do planeta.
Lembra da definição da Riqueza Do Bem? Assim, acredite na RIQUEZA DO BEM que ela envolverá o coração e suprirá a necessidade de todos.
Riqueza, Saúde e Sucesso a todos!

Um comentário:

  1. Aviso:
    LIMPE SEU FACE DE VIRUS! Acesse www.uma-ummilhaodeamigos.blogspot.com.br ou www.uma-ummilhaodeamigos.vai.la e saiba mais!

    Quer ganhar dinheiro e recarga de celular para aprender a navegar no facebook e na internet?
    Ter uma loja virtual no face book e faturar uma renda mensal para ficar no FACEBOOK?

    Veja informações do curso nas apresentações abaixo:
    1 - http://www.slideshare.net/Clubecell/workshop-online-tcnicas-de-internet
    2 - http://www.slideshare.net/fullscreen/Clubecell/curso-de-internet-on-line-sem-mensalidades/2

    Acesse o grupo do Curso de Internet aqui > https://www.facebook.com/groups/cursodeinernetonline/?fref=ts

    Veja mais aqui https://www.facebook.com/groups/cursodeinernetonline
    Curta a nossa fanpage: https://www.facebook.com/cursointernetonline
    Matricule-se aqui http://br.groups.yahoo.com/group/um-milhao-de-amigos
    Site: www.cursodeinternetonline.vai.la
    O conhecimento é a mola propulsora do sucesso...

    ResponderExcluir

Comente:

Para se associar é necessário ter ou pedir o super!

Para se associar é necessário ter ou pedir o super!
Para ser um(a) associado de nosso clube é necessário ter ou pedir o cartão de crédito pré-pago internacional super. Com ele você recarrega seu celular por SMS, joga na loteria, paga contas e compras em lojas e na internet, faz saques em caixas eletrônicos. Sem taxa de adesão, sem taxa de recarga, sem comprovar renda e sem consulta de serasa/SPC. CLIQUE AQUI https://www.contasuper.com.br/NovoCadastro E PEÇA O SEU!

Perfect Hair Extensions

Perfect Hair Extensions
Cabelos Longos com Volume e coloridos em menos de uma hora!!!

Leia ainda...