terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Seis Passos do Sucesso

 RIQUEZA DO BEM - OS SEIS PASSOS DE NAPOLEON HILL

Em seu livro, "Quem Pensa Enriquece" (editora Fundamento, pgs 38 e 39), Napoleon Hill nos ensina o método pelo qual o desejo de riquezas pode ser transformado em seu equivalente financeiro, usando os seis práticos e definidos passos:

Primeiro: Fixe em sua mente a quantia exata que você deseja. Não basta dizer apenas: "Eu quero muito dinheiro." Determine qual o montante.

Segundo: Declare exatamente o que pretende dar em troca do dinheiro que receber. (Nada vem de graça.)

Terceiro: Estabeleça uma data definida na qual pretende possuir a importância desejada.

Quarto: Elabore um plano detalhado para a realização do seu desejo e comece imediatamente, quer se considere ou não em condições de colocá-lo em ação.

Quinto: Redija um documento declarando precisa e claramente a quantia que quer conseguir, determinando  o prazo limite, especificando o que pretende dar em troca e descrevendo em detalhes o plano a ser posto em prática para juntar dinheiro.

Sexto: Leia a declaração escrita em voz alta, duas vezes por dia: uma antes de deitar-se à noite e outra assim que se levantar pela manhã. Enquanto lê, acredite que já tem o dinheiro em seu poder. Veja e sinta a cena.

É de extrema importância que você siga exatamente estes seis passos. Se você desejar dinheiro tão intensamente a ponto de o desejo virar ideia fixa, não terá dificuldade em convencer-se de que irá consegui-lo.

Se com tudo isso ainda tiver dúvida que você tem direito e dever de possuir as riquezas de Deus, veja o que diz um trecho do livro "O Evangelho Segundo O Espiritismo" de Allan Kardec:

"O homem tem por missão trabalhar pelo aprimoramento material do planeta. Deve cultivar, limpar e preparar a Terra para que ela receba, no futuro, toda a população que sua extensão comporta. Para alimentar a população, que está sempre crescendo, é preciso aumentar a produção de alimentos." 
 
Então, para que isso aconteça devemos nos concentrar em adquirir as riquezas provindas de Deus para contribuirmos para o crescimento futuro do planeta.
Lembra da definição da Riqueza Do Bem? Assim, acredite na RIQUEZA DO BEM que ela envolverá o coração e suprirá a necessidade de todos.
Riqueza, Saúde e Sucesso a todos!







sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Descubra o número de um telefone


 
Descubra o número de um telefone
De posse do aparelho, ligue para 0800 643 0424 e ouça o DDD e o número do celular. Vale para todas as operadoras, inclusive para telefone fixo.
 Você ouvirá o DDD e o número do telefone.
 
 
Consultar Operadora de um determinando celular?
Acesse aqui e digite o DDD + o número e saiba qual a operadora!
 
https://www.facebook.com/naoaoconteudoadulto?fref=ts
Número de Emergência de um celular
 
O número de emergência em todo o mundo é 112. Este número pode ser marcado mesmo que o celular esteja bloqueado ou sem saldo.
 
A bateria do celular descarregou-se.
- Todos os celulares têm uma reserva de carga na sua bateria.
- Ao digitar *3370# automaticamente é ativada a reserva dando até cerca de 50% de energia adicional.
- Quando voltar a recarregar o celular automaticamente voltará a carregar esse suplemento de energia podendo ser utilizado outra vez!!!
 
 
 
Como desativar um celular roubado?
- Primeiro tem de saber o número de série do celular (IMEI).
- Para o encontrar digite: *#06#.
- Ao digitar aparece no mostrador 15 dígitos. Este é o número de série do telefone.
- Escreva-o e guarde-o num lugar seguro e contate a sua operadora para cancelar ou anular o telefone.
- Quando fizer isso, ninguém poderá usar mais o telefone porque o desativaram. Mesmo que troquem.
 
 
http://br.groups.yahoo.com/group/um-milhao-de-amigos
Quer deixar de pagar de 40,15 a 63% em impostos para falar ao celular?
Acesse as apresentações: Veja a primeira parte aqui e a Segunda parte aqui
Quer aprender em nosso workshop on-line a usar as ferramentas do facebook e da internet e ainda ganhar uma renda mensal?
 
Tenha uma Franquia Pessoal de créditos de celular!
As franquias Pessoais estão mais lucrativas por causa da lei do micro empreendedor individual aprovada pelo governo!

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Como Restaurar um Estado Anterior do Windows XP

O ponto de restauração é uma representação de um estado armazenado dos arquivos do sistema de seu computador. Você pode usar um ponto de restauração para restaurar arquivos do sistema do computador para um ponto anterior no tempo. Os pontos de restauração são criados automaticamente pela Restauração do Sistema semanalmente e quando a Restauração do Sistema detecta o começo de uma alteração no computador, como ao instalar um programa ou driver.
 
Os backups de imagem do sistema armazenados em discos rígidos também podem ser usados para Restauração do Sistema, assim como os pontos de restauração criados pela proteção do sistema. Mesmo que os backups de imagem do sistema tenham seus arquivos de sistema e dados pessoais, os seus arquivos de dados não serão afetados pela Restauração do Sistema.
 
Para obter mais informações sobre imagens do sistema, consulte O que é uma imagem do sistema?
 
Você pode criar um ponto de restauração manualmente a qualquer momento, executando as etapas a seguir.
 
Como Restaurar um Estado Anterior do Windows XP
Este artigo descreve como usar a ferramenta Restaurar Sistema para voltar a um estado de trabalho anterior de seu computador. O Restaurar Sistema faz uma varredura instantânea de arquivos de sistema críticos e alguns arquivos de programas e armazena essas informações como pontos a restaurar. Você pode usar esses pontos de restauração para retornar a um estado anterior do Windows XP.
 
Usando o Restaurar Sistema para Restaurar o Windows XP
 
Se o Windows XP não iniciar
1. Inicie o computador e pressione a tecla F8 quando o Windows começar sua inicialização. Aparecerá o menu Opções Avançadas do Windows.
 
2. Use as teclas FLECHA para selecionar Últimas Configurações Corretas Conhecidas (suas configurações mais recentes que funcionavam) e, a seguir, pressione ENTER.
 
3. Se aparecer um menu de inicialização, use as teclas FLECHA para selecionar Microsoft Windows XP e pressione ENTER. O Windows XP restaura o computador ao ponto de restauração mais recente.
 
Se o Windows XP iniciar
1. Faça logon no Windows como Administrador.

2. (Clique em Iniciar, vá em Todos os Programas, depois em Acessórios, em Ferramentas do Sistema e clique em Restauração do Sistema.) A Restauração de Sistema terá início.

3. Na página Bem-vindo à Restauração do Sistema, clique em Restaurar meu computador mais cedo (se já não estiver selecionado) e clique em Avançar.
 
4. Na página Selecionar um Ponto de Restauração, clique no ponto de verificação de sistema mais recente na lista Nesta lista, clique em um ponto de restauração e clique em Avançar. Pode aparecer uma mensagem de Restauração do Sistema listando as alterações de configuração que a Restauração do Sistema vai realizar. Clique em OK.
 
5. Na página Confirmar Seleção de Ponto de Restauração, clique em Avançar. A Restauração do Sistema restaura as configurações anteriores do Windows XP e, a seguir, reinicia o computador.
 
6. Faça logon no computador como Administrador. Aparecerá a página de Restauração do Sistema Restauração Completada.
 
7. Clique em OK.
 
Solução de Problemas
Você pode restaurar inadvertidamente uma configuração anterior do Windows XP indesejada.
1. Para desfazer a restauração
2. Faça logon no Windows como Administrador.
 
3. (Clique em Iniciar, vá em Todos os Programas, depois em Acessórios, em Ferramentas do Sistema e clique em Restauração do Sistema.) A Restauração de Sistema terá início.
 
4. Na página Bem-vindo à Restauração do Sistema, clique em Desfazer minha última restauração e clique em Avançar. Pode aparecer uma mensagem de Restauração do Sistema listando as alterações de configuração que a Restauração do Sistema vai realizar. Clique em OK.
 
5. Na página Confirmar Desfazer Restauração, clique em Avançar. A Restauração do Sistema restaura as configurações originais do Windows XP e, a seguir, reinicia o computador.
 
6. Faça logon no computador como Administrador. Aparecerá a página de Restauração do Sistema Desfazer Completado.
 
7. Clique em OK.
Para obter mais informações
Para obter mais informações sobre a Restauração do Sistema, clique em Ajuda e Suporte no menu Iniciar. Na caixa Pesquisar, digite restauração do sistema e pressione ENTER
 
 

Comente:

Para se associar é necessário ter ou pedir o super!

Para se associar é necessário ter ou pedir o super!
Para ser um(a) associado de nosso clube é necessário ter ou pedir o cartão de crédito pré-pago internacional super. Com ele você recarrega seu celular por SMS, joga na loteria, paga contas e compras em lojas e na internet, faz saques em caixas eletrônicos. Sem taxa de adesão, sem taxa de recarga, sem comprovar renda e sem consulta de serasa/SPC. CLIQUE AQUI https://www.contasuper.com.br/NovoCadastro E PEÇA O SEU!

Perfect Hair Extensions

Perfect Hair Extensions
Cabelos Longos com Volume e coloridos em menos de uma hora!!!

Leia ainda...