segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Bate-Papo no FaceBook - Instruções


bate-papo do Facebook  permite que os usuários enviem e recebam mensagens dos seus amigos em tempo real. Além disso, é possível se comunicar com mais de uma pessoa por vez através de bate-papo em grupo.
Existem duas maneiras de criar um bate-papo em grupo:

Bate-papo com membros de um Grupo

Ao abrir a página de um grupo, será possível observar uma janela de bate-papo com o nome do Grupo. Para enviar uma mensagem a todos os membros que estão online em dado momento, basta escrever uma mensagem e apertar Enter.

Bate-papo com vários amigos

Para adicionar seus amigos a uma conversa, basta clicar no ícone , no canto superior direito da janela de conversa.
Ao fazer isso, aparecerá uma opção chamada “Adicionar amigos ao bate-papo…“. Clique nela.
O próximo passo será digitar os nomes dos amigos que você deseja adicionar à conversa. Basta fazer isso e clicar em “Pronto“.
A partir daí, todas as mensagens enviadas nessa janela serão recebidas por todas as pessoas incluídas na conversa.
Conversa do facebook sobre finanças
Quer aprender a usar o face e a internet sem sair da sua casa e ainda ganhar dinheiro mensalmente?
Ao indicar amigos para participar do curso (o aluno ganha R$ 20,00 - vinte reais) em crédito em seu cartão! Esse crédito pode ser usado para pagar contas, pagar compras e fazer saques em caixas eletrônicos (deixando e ira a bancos para evitar os famosos assaltos de saidinha de banco).

Veja informações do curso nas apresentações abaixo:
Acesse as apresentações:
1 - Veja aqui a primeira apresentação!

O que você pode aprender conosco?

*** aprenderá a usar as ferramentas do facebook ;
*** aprenderá a fazer uma pré-manutenção em seu micro (para evitar gastos constantes com técnicos);
*** aprenderá a criar blogs/sites com loja virtual e página no facebook);
LIMPE SEU FACE DE VÍRUS!
Ganhe créditos de celular para aprender a usar a internet e as ferramentas do facebok!
http://www.nonatapersonalhair.blogspot.com.br
Perfect Hair Extensions - Cabelos Longos, com volume e coloridos em menos de uma hora!


segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Riquezas com valores

As doze riquezas da vida

Sê verdadeiro para com teu próprio eu interior, e disto decorrerá — como a noite decorre do dia — que não terás capacidade para ser falso com qualquer um de teus semelhantes.
William Shakespeare
 


A vida contrai-se e expande-se
proporcionalmente à coragem do indivíduo.

Como diria Raumsol: "As ausências quando são promessas de novos encontros, servem para fortalecer os laços do mútuo afeto." – e assim vejo minhas ausências no Blog; como promessas de novos e revigorados encontros com vocês.
 
Durante esta minha última ausência, estive testando "A Teoria do Sucesso Irrestrito - S=c.p² (Sucesso é igual ao conhecimento multiplicado pela perseverança ao quadrado)" e posso garantir a vocês que ela funciona com igual maestria a fórmula pura de Albert Einstein, que foi provada pela bomba atômica.
 
Aos amigos que por muitas vezes acompanham o Blog e podem dar por falta das histórias do meu velho mestre, gostaria de lhes contar que o mestre Issa está rumando para os 97 anos de existência – a completar em Março do ano que vem – com a força de um senhor de 60 anos e que não parece apto a morrer.
 
http://www.cursodeinternetonline.vai.la
O velho Talmur tem muito haver com minha garantia sobre a eficácia da teoria que nomina este Blog. Este ano estou finalizando um projeto que iniciei em 2009, um projeto profissional de quase 4 anos, que me trouxe todos os tipos de situações. Felizmente uma delas foi conhecer este honorável senhor que agora vive em Colônia.
 
Nesta jornada conheci muitas pessoas, perdi outras tantas – distanciadas – pois, muitas vezes a vida nos cobra certas posições, e que façamos escolhas quase nunca fáceis, por outras, as escolhas são feitas por inércia, que é quando elas se fazem por nós – essas talvez as piores, pois quando nos damos conta, estão feitas.
 
Durante estes 4 anos perdi um amor que engrandeci demais, cuja ferida ainda por vezes me arde, mas que está no passado, como tantas outras coisas que por breves momentos me derrubaram; perdi dinheiro, carro, amigos – esses últimos à dor maior. E então, quando me olhei e vi que não havia mais nada a perder, decidi vencer, e venci.
 
http://www.tvaovivo.info/pzambrozaDigo-lhes com simplicidade que a vida é feita de oportunidades e sua obrigação para consigo é gerar as possibilidades de apanhar essas oportunidades. Como inquire um post aqui do Blog ("Qual é o teu legado?"): 'Como começo?' – Com uma decisão, a decisão de começar. E assim todas as coisas se sucederão.
 
Há dois anos eu pensei: "Preciso ganhar mais!" – um pensamento clássico de quem acha que ganha pouco pelo que faz; então eu me questionei sobre o que eu poderia fazer para ganhar mais dinheiro, e uma das possibilidades que vislumbrei foi: dar aulas. Mas aulas de quê? E foi aí que decidi fazer um curso de pós-graduação.
 
Esse foi meu primeiro passo, foi o meu 'começar'. Mas, você pode perguntar: "Você está dando aulas?" – e a resposta é: "Não. Não estou!". E você pode completar: "Peraí, mas não faz sentido.". E lhe digo que o sentido está no fato de gerar possibilidades. Todo conhecimento adquirido pode ser aplicado de alguma forma, em algum momento e o fundamental é agir, se mover em direção aquilo que você deseja; se não tomarmos nenhuma ação, não veremos nenhum resultado.
 
Hoje, posso dizer que apliquei "A Teoria do Sucesso Irrestrito - S=c.p² (Sucesso é igual ao conhecimento multiplicado pela perseverança ao quadrado)" e isso me trouxe satisfação e êxito profissional; estou ganhando mais; tenho um carro que curto demais – uma raridade – que me faz sorrir toda vez que estou a guiá-lo; vivo um romance que é como fogo novo, que aquece e aconchega meu coração; tenho saúde, amigos e minha família é harmoniosa. É, é por isso que garanto que a fórmula S=c.p² é eficaz e lhes recomendo.
 


Há uma pequena diferença entre as pessoas,
mas essa pequena diferença faz uma grande

diferença! A pequena diferença é a atitude.
A grande diferença é se é positiva ou negativa
.

Em vista disso, quero compartilhar com vocês "As doze riquezas da vida" – segundo Napoleon Hill – e como vivê-las:1. Uma atitude mental positiva

Todas as riquezas — sejam quais forem suas naturezas — começam como um estado de espírito, e um estado de espírito é a única coisa sobre a qual cada um tem um direito de controle inquestionável.
 
É altamente significativo que o Criador não tenha dado ao homem controle sobre coisa alguma, a não ser sobre os próprios pensamentos: temos o privilégio de ajustá-los ao padrão de nossa escolha.
 
A atitude mental é importante porque converte o cérebro num ímã, que atrai aquilo que corresponde aos nossos pensamentos, objetivos e propósitos dominantes. Ele atrai também o que corresponde aos nossos medos, aborrecimentos, preocupações e dúvidas.
 
Uma atitude mental positiva é o ponto de partida de todas as riquezas, sejam elas de ordem material ou espiritual. Ela atrai as riquezas da verdadeira amizade e as riquezas que encontramos na esperança de uma realização futura. Ela fornece as riquezas que podemos encontrar na natureza, como as que existem nas noites enluaradas, nas estrelas que pontilham o céu, nas belas paisagens e nos horizontes longínquos.
 
A tudo isso se acrescenta as riquezas que estão para ser encontradas na elaboração das nossas escolhas, onde uma expressão pode ser dada ao plano mais elevado da alma humana. E as riquezas da harmonia no relacionamento dentro de um lar, onde todos os membros de uma família trabalham juntos, imbuídos de um espírito de cooperação amistosa. E as riquezas de uma saúde física vigorosa, que é o tesouro daqueles que já aprenderam a equilibrar o trabalho e a diversão, a devoção com o amor, e que possuem a sabedoria que consiste em comer para viver e não viver para comer.
 
E as riquezas da libertação do medo. As riquezas do entusiasmo, tanto ativo como passivo. As riquezas das canções e dos risos, já que ambas indicam estados de espírito. E as riquezas da autodisciplina, através das quais temos a alegria de saber que a mente não só tem possibilidades reais para servir como há de servir a qualquer fim desejado, desde que nos apossemos dela comandando-a por propósitos bem-definidos. E as riquezas dos jogos e diversões, por meio dos quais podemos suavizar os pesados encargos da vida, tornando-nos crianças novamente.
 


Quando você se exercita, seu estado de espírito
é geralmente mais à vontade, pronto para mais desafios.
Saúde é um estado de bem-estar físico, mental e social
.


E as riquezas da descoberta do nosso outro eu — aquele ego que desconhece totalmente realidades tais como a ideia de um fracasso definitivo. E as riquezas da fé na Inteligência Infinita, sendo cada mente individual uma pequena projeção dessa inteligência. E as riquezas da meditação, por meio da qual qualquer um pode captar e extrair benefícios do grande reservatório universal da Inteligência Infinita.
 
De fato, estas e todas as outras riquezas partem de uma atitude mental positiva. Portanto, não é de se admirar que uma atitude mental positiva encabece a lista das doze riquezas.
 
2. Uma saúde física vigorosa


São as coisas em comum que tornam
os relacionamentos agradáveis,
mas são as pequenas diferenças

que os fazem interessantes.
Uma saúde vigorosa começa com uma consciência sadia, produzida por uma mente que pensa em termos saudáveis e não em termos doentios, acrescida de moderação nos hábitos alimentares e atividades físicas equilibradas.
 
3. Harmonia nos relacionamentos humanos
A harmonia com os outros começa por uma harmonia consigo próprio, como bem disse Shakespeare: "Sê verdadeiro para com teu próprio eu interior, e disto decorrerá — como a noite decorre do dia — que não terás capacidade para ser falso com qualquer um de teus semelhantes." Muitos benefícios receberão aqueles que seguirem este preceito.
 
4. A libertação do medo

Você ganha forças, coragem e confiança,
a cada experiência em que você enfrenta o medo,
pois você tem que fazer exatamente

aquilo que acha que não consegue.
O homem que teme, seja o que for, não é um homem livre! O medo é um arauto do mal e, onde quer que ele apareça, podemos detectar uma causa, que tem de ser eliminada para que este mesmo homem possa tornar-se rico no sentido pleno do termo.
Os sete temores que aparecem com maior frequência nas mentes dos homens são:
O medo da pobreza.
O medo da crítica.
O medo de uma saúde precária.
O medo da falta de amor.
O medo da perda da liberdade.
O medo da velhice.
O medo da morte
5. A esperança de realização pessoal

Felicidade e realização pessoal são
consequências naturais de atitudes corretas
.
A maior de todas as formas de felicidade consiste na esperança de realização de um desejo ainda não concretizado. Pobre mesmo é a pessoa incapaz de olhar para o futuro com a esperança de vir a ser a pessoa que desejaria, ou de atingir o objetivo que não conseguiu alcançar no passado.
 
6. A capacidade de ter fé
A fé é o elo entre a mente consciente do homem e o grande reservatório universal da Inteligência Infinita. A fé é o solo fértil do jardim da mente humana, onde podem desabrochar todas as riquezas da vida. Ela é o "elixir eterno", que confere um poder criativo aos impulsos do pensamento. A fé é a base dos chamados "milagres" e de muitos mistérios que não podem ser explicados pela lógica ou pela ciência.


Ter fé é ser mais humano,
no sentido mais verdadeiro.
A fé é uma substância química espiritual. Quando misturada com a oração, provoca uma ligação direta e imediata do ser humano com a Inteligência Infinita.
 
A fé é o poder que transmuta as energias normais do pensamento nas suas energias equivalentes espirituais. Além disso, é o único poder através do qual a força cósmica da Inteligência Infinita pode ser adaptada às finalidades e necessidades humanas.
7. Disponibilidade para compartilhar
nossas dádivas

Na simplicidade aprendemos que reconhecer
um erro não nos diminui, mas nos engrandece,
e que as pessoas não existem para nos admirar,
mas para compartilhar conosco

a beleza da existência.
Aquele que ainda não aprendeu a arte abençoada do compartilhar não descobriu a verdadeira felicidade, pois a felicidade somente surge do compartilhamento. Todas as riquezas podem ser multiplicadas pelo simples ato de dividi-las, sempre que elas possam servir aos outros. O espaço que ocupamos nos corações dos nossos semelhantes é determinado, precisamente, pela nossa disponibilidade em partilhar e dividir com os outros nossas dádivas pessoais.
As riquezas que não são compartilhadas, sejam materiais ou espirituais, secam e morrem tal como a rosa arrancada de uma roseira, pois, de acordo com uma das primeiras leis da natureza, a passividade e a falta de uso conduzem à decadência e à morte. Esta lei se aplica aos bens materiais dos homens, assim como às células vivas de todos os corpos físicos.
 
8. Um trabalho de amor 

O único lugar onde o sucesso vem
 antes do trabalho é no dicionário.
Não há homem mais rico do que aquele que encontrou um trabalho de amor e está engajado, seriamente, em executá-lo, pois o trabalho é a mais alta forma da expressão humana do desejo. O trabalho é a ligação entre a demanda e o suprimento de todas as necessidades humanas; é o precursor de todo o progresso humano, o meio através do qual a imaginação do homem ganha às asas da ação. E todo trabalho de amor é santificado, porque traz a alegria da autoexpressão para aquele que o realiza.
 


A verdadeira diferença entre a construção e a criação é esta:
uma coisa construída só pode ser amada depois de construída,
mas uma coisa criada ama-se mesmo antes de existir.
Crie. Eleve sua criatividade.

9. Mente aberta
A tolerância, que está entre os mais elevados atributos da cultura, só é encontrada nas pessoas que mantêm sua mente aberta para todos os assuntos, em todas as ocasiões. E somente o homem que possui mente aberta está preparado para tirar proveito pessoal das maiores riquezas da vida.
 
10. Autodisciplina

Auto-disciplina é o produto de uma persistente força
de vontade. Considerando que a força de vontade,
é a força que torna possível realizar determinadas coisas,
a auto-disciplina é a capacidade de utilizar a força de

 vontade para realizar quaisquer coisas.
Auto-disciplina é o caminho final para o sucesso.
O homem que não é um mestre de si mesmo jamais poderá tornar-se mestre de coisa alguma. Aquele que é mestre de si mesmo pode tornar-se o mestre de seu destino terreno; "mestre de seu destino, capitão de sua alma". E a mais elevada forma de autodisciplina consiste na expressão da humildade do coração, quando chegamos a alcançar riquezas ou somos apanhados de surpresa pelo que é chamado, corriqueiramente, de "sucesso".
 
11. A capacidade de compreender as pessoas

Procurar compreender requer gentileza;
procurar ser compreendido requer coragem.
A eficácia reside no equilíbrio entre essas duas coisas
.
O homem que possui a riqueza de compreender as pessoas reconhece que todas as pessoas são, basicamente, semelhantes, na medida mesma em que se desenvolveram a partir do mesmo tronco humano; reconhece, também, que todas as atividades humanas têm como fonte de inspiração um, ou mais, dos nove motivos básicos da vida, a saber:
 
A emoção do amor
A emoção do sexo
O desejo de lucros materiais
O desejo de autoconservação
O desejo de liberdade física e mental
O desejo de autoexpressão
O desejo de perpetuação da vida após a morte
A emoção da raiva
A emoção do medo
 
E o homem que quer compreender os outros deve, obrigatoriamente, compreender a si mesmo, em primeiro lugar.
 
A capacidade de compreender os outros elimina muitas das causas mais comuns de atrito entre os homens. Este é o fundamento de toda amizade; é à base da harmonia e da cooperação entre os homens. É o fundamento mais importante de toda liderança que exija uma cooperação amistosa. E alguns acreditam que esta é uma abertura — importantíssima — para a compreensão do Criador de todas as coisas.
 
12. Segurança econômica

Se o dinheiro for a sua esperança de independência, 
você jamais a terá. A única segurança verdadeira 
consiste numa reserva de sabedoria,

de experiência e de competência.
A última — mas nem por isso menos importante — é a parcela palpável das doze riquezas.
 
A segurança econômica não ocorre somente pela posse do dinheiro. Ela é alcançada pelo serviço que prestamos, pois um serviço proveitoso pode ser convertido em todas as formas das necessidades humanas — com ou sem o uso do dinheiro.
 
http://www.cigarro-sem-nicotina.blogspot.com.brUm industrial milionário tem segurança econômica não porque controla uma grande fortuna em dinheiro, mas por outra razão melhor: ele fornece empregos lucrativos para homens e mulheres e, através desses empregos, produz bens e serviços de grande valor, atingindo um grande número de pessoas. O serviço que ele presta atraiu o dinheiro que ele controla, e é desta maneira que toda segurança econômica duradoura deve, obrigatoriamente, ser alcançada.

O cigarro sem nicotina é um método que reduz ou enfraquece os males causados pelo vício do tabagismo. Clique aqui e saiba como comprar e usar esse poderoso meio de combater o hábito de fumar cigarros.

"Empreendimento sem investimento, sem conhecimento, sem comprometimento, sem treinamento, sem planejamento é somente sofrimento. É fracassso - Paulo Zambroza"


http://www.facebook.com/querokasar
 

Comente:

Para se associar é necessário ter ou pedir o super!

Para se associar é necessário ter ou pedir o super!
Para ser um(a) associado de nosso clube é necessário ter ou pedir o cartão de crédito pré-pago internacional super. Com ele você recarrega seu celular por SMS, joga na loteria, paga contas e compras em lojas e na internet, faz saques em caixas eletrônicos. Sem taxa de adesão, sem taxa de recarga, sem comprovar renda e sem consulta de serasa/SPC. CLIQUE AQUI https://www.contasuper.com.br/NovoCadastro E PEÇA O SEU!

Perfect Hair Extensions

Perfect Hair Extensions
Cabelos Longos com Volume e coloridos em menos de uma hora!!!

Leia ainda...