terça-feira, 15 de abril de 2014

Whatsapp vai proibir compartilhamento de conteúdo adulto


Whatsapp vai proibir compartilhamento de conteúdo adulto 

ligar por whatsapp 574x287 Whatsapp vai proibir compartilhamento de conteúdo adulto

Após ser vendido para o Facebook o whatsapp passará por um choque de gestão visando proteger os usuários de conteúdos indevidos e práticas de spam. Um dos aplicativos mais baixados e utilizados do ano de 2013 começa 2014 com ações moralizadoras que visam salvaguardar o valor que a ferramenta pode possuir para o mercado publicitário.
A empresa de consultoria Watson & Pactum, que recomendou a compra do aplicativo, apontou no estudo de viabilidade diversas fragilidades que deverão ser corrigidas nos próximos seis meses. A grande fragilidade segundo Watson & Pactum é o elevado compartilhamento de conteúdo impróprio por meio de vídeos e fotos entre os usuários.
A equipe multidisciplinar que está cuidando desta nova unidade de negócios do Facebook é coordenada por Gijs Stevers. Ele revela que ?dificilmente uma grande transnacional queira vincular a imagem da empresa ao tipo de conteúdo que os usuários compartilham no whatsapp atualmente. Vamos educar os usuários para o exercício de uma sexualidade sadia e fora de nosso aplicativo. Vemos o whatsapp como a reinvenção da telefonia móvel. Não como um gerador de conteúdo masturbatório? FONTE: De Telegraaf
A RUMA - Rede Um Milhão de Amigos passará a usar o Viber - Sempre grátis! Clique Aqui para baixar e Curta a Página
  1. O Viber é um aplicativo para quem quer mandar mensagens, conversar em grupo ou ligar para seus amigos sem se preocupar em gastar nada.

    Descrição
    O Viber quer que todas as pessoas se comuniquem livremente. Esse é o nosso compromisso e a nossa obsessão!
    Mensagens de texto, grupos e ligações de Viber para Viber são e sempre serão GRATUITAS!
    Além disso, você pode enviar fotos, vídeos, desenhos e stickers para todos os usuários do Viber espalhados pelo mundo.

    O Viber está presente em todas as plataformas de celular: iOS, Android, Windows Phone, Blackberry e Symbian.

    O melhor é que você também pode baixar o Viber para seu desktop para trocar mensagens ou ligar para seus amigos, tudo integrado com seu celular!

    As chamadas de voz tem a melhor qualidade do mercado, seja pelo Wi-Fi ou 3G. Você ainda pode também fazer ligações para telefones fixos e celulares que não possuem o Viber usando o Viber Out por tarifas muito mais baixas que a da sua operadora ou de outros aplicativos.

    Está esperando o que? 
    Baixe o Viber e fale para seus amigos baixarem também para aproveitar! Acesse Aqui e baixe!




Vem aí o Clube do Corte Cabelo em Casa!
Tenha cabelos longos, com volume e coloridos em menos de uma hora sem mágica, dor, calor ou química!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Para se associar é necessário ter ou pedir o super!

Para se associar é necessário ter ou pedir o super!
Para ser um(a) associado de nosso clube é necessário ter ou pedir o cartão de crédito pré-pago internacional super. Com ele você recarrega seu celular por SMS, joga na loteria, paga contas e compras em lojas e na internet, faz saques em caixas eletrônicos. Sem taxa de adesão, sem taxa de recarga, sem comprovar renda e sem consulta de serasa/SPC. CLIQUE AQUI https://www.contasuper.com.br/NovoCadastro E PEÇA O SEU!

Perfect Hair Extensions

Perfect Hair Extensions
Cabelos Longos com Volume e coloridos em menos de uma hora!!!

Leia ainda...