quinta-feira, 3 de abril de 2014

Criando uma fan page no facebook

Como criar uma Fan Page no Facebook?




Criar uma Fan Page no Facebook pode ser sua maior e melhor estratégia de marketing digital! Aprenda em nossa página como fazer isso... 


Ganhar dinheiro sem sair de casa  através da internet! Já pensou em como isso poderia ser vantajoso? A questão é que se nós soubéssemos como fazer isso já estaríamos ricos, e possivelmente não iriamos contar o segredo para ninguém. Por tanto esse tutorial não serve pra quem quer ganhar dinheiro fácil, mas sim para quem quer aumentar as chances de divulgação de sua loja ou rede comercial.

USANDO A INTERNET A SEU FAVOR!

Qual é a rede social de maior sucesso da atualidade? O Facebook! Se você tem uma empresa ou uma rede comercial, como então poderia tirar proveito disso? A resposta é simples: Criando uma Fan Page que tem como foco principal divulgar marcas, empresas, produtos ou artistas.
como-criar-uma-fan-page
Você quer atingir o maior público alvo possível, certo? Então, ao invés de aderir ao telemarketing ou às propagandas e ainda aos logotipos, porque não criar uma página da sua empresa/ produto em um endereço on-line que tem hoje nada mais nada menos do que 26 milhões de usuários  somente no Brasil? Essa é uma das melhores, se não a melhor estratégia de marketing digital para o seu negócio! Mas, sem mais delongas, como então criar uma Fan Page – Página de Fãs no Facebook?

FAN PAGE NO FACEBOOK

Existe um pré-requisito para criar uma Fan Page, o mesmo envolve a conservação de sua conta pessoal. Sendo assim, de maneira alguma insira dados comerciais em sua conta do Facebook, empresas precisam ter Fan Pages (páginas) e não perfis pessoais.
Vamos ao que interessa?
facebook-fan-page
É provável que você já tenha uma conta pessoal no Facebook, vale lembrar que antes de criar uma página (Fan Page) é obrigatório que a pessoa já seja cadastrada. Caso você ainda não tenha sua conta acesse nosso artigo sobre Como Criar Uma Conta No Facebook e faça isso o mais rápido possível.

1º PASSO – FAÇA O SEU LOGIN PESSOAL NO FACEBOOK

Acesse o site oficial do Facebook insira seu login e sua senha e entre na página inicial de sua conta pessoa.
como-criar-uma-página-no-facebook

2º PASSO –TIPO DE PÁGINA A SER CRIADA

Acesse o endereço Criar Página através do nosso link, e selecione o tipo de página que você deseja criar. Isso vai depender muito do tipo de empresa que você deseja criar, para saber mais separamos uma especificação clara e objetiva sobre cada uma delas.
02
Conheça os tipos de Fan Pages existentes no Facebook e escolha a sua
02222

3º PASSO – INSIRA UMA IMAGEM, INFORMAÇÕES E URL PARA A SUA PÁGINA

Você deverá selecionar a imagem ou um ‘avatar’, como é chamado, que irá representar sua Fan Page. Nesta etapa, é possível escolher a imagem de duas formas: Ou carregando um arquivo do próprio computador, ou selecionando um site e o próprio Facebook irá se encarregar de fazer o trabalho.
03
Selecione a forma que atenda melhor sua necessidade, e depois clique no botão Próxima. Não se esqueça de escolher uma imagem bem interessante para sua página do Facebook!
OBS: Lembre-se de que o tamanho da imagem deverá ser 180×180 pixels.

4º PASSO – CONFIGURAÇÕES DE SUA FAN PAGE

Comece agora a configurar sua conta, insira algumas informações sobre o seu negócio e o endereço do seu site oficial na web, em seguida adicione outros endereços vinculados a sua empresa como Twitter, Blogs, Pinterest, entre outro.
04

5º PASSO – INSERINDO SUA URL

E por fim, insira uma URL padrão para sua Fan Page. Esta URL irá ajudar na divulgação de sua página, já que ao acessá-la, um usuário entrará direto em sua Fan Page. Prefira nomes curtos, mas que expliquem o que é exatamente aquela página. Após inserir o endereço desejado, clique no botão Definir endereço.
05

5º PASSO – DESCRIÇÃO DA PÁGINA

Essa é a hora da verdade! Sua página foi criada e agora é hora de divulga-la, mas como fazer isso? A primeira dica exibida é para que você curta a página. É evidente que você será um fã de sua página no Facebook. Então, clique no botão Curtir.
06
Envie para todos os seus amigos da sua página pessoal um convite para curtirem sua Fan Page, o próprio site faz isso para você é só clicar no item Convidar amigos para executar está ação, ou clique no botão Próxima para pular. É ideal clicar em Convidar!
07
Se você clicou no item Convidar amigos, a tela abaixo será exibida. Nela você poderá selecionar os amigos que deseja enviar o convite, assim, selecione os amigos que deseja convidar para a página e clique no botão Enviar e quando a tela voltar, clique no item Próxima.
08
O Facebook também permite convidar seus amigos por e-mail, porém como este é um processo um pouco mais complexo, não o abordaremos neste artigo. Clique em Próxima.
09
Agora é exibida uma mensagem para que você compartilhe algo em sua Fan Page. Porém, ainda falta um passo para finalizá-la, então clique no item Pular, depois você poderá voltar à essa opção!
10
Chegou a hora de escolher uma capa para a sua Fan Page! Escolha uma bem bonita e que chame bastante a atenção para o seu negócio!
11
OBS: O tamanho da imagem deverá ter preferencialmente 851×315 pixels.
12
Nunca se esqueça de que você precisa cuidar da sua Fan Page, faça ajustes, conforme a necessidade dos seus fãs; interaja com eles e consiga cada vez mais fãs!
O ideal é que você adicione a sua Fan Page em seu endereço pessoal para que você fique como administrador da mesma!

CRIANDO SUA FAN PAGE NO FACEBOOK

ARTIGOS RELACIONADOS

O Portal Hiperativo tem também a sua própria Fan Page no Facebook! Após curtir você receberá diariamente todas as novidades que forem sendo publicadas em nossa página!
Peça o cartão de crédito pré-pago aqui e cadastre-se no grupo 
e adicione amigos no programa e ganhe crédito no cartão para usá-lo 
para pagar a recarga no seu celular!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Para se associar é necessário ter ou pedir o super!

Para se associar é necessário ter ou pedir o super!
Para ser um(a) associado de nosso clube é necessário ter ou pedir o cartão de crédito pré-pago internacional super. Com ele você recarrega seu celular por SMS, joga na loteria, paga contas e compras em lojas e na internet, faz saques em caixas eletrônicos. Sem taxa de adesão, sem taxa de recarga, sem comprovar renda e sem consulta de serasa/SPC. CLIQUE AQUI https://www.contasuper.com.br/NovoCadastro E PEÇA O SEU!

Perfect Hair Extensions

Perfect Hair Extensions
Cabelos Longos com Volume e coloridos em menos de uma hora!!!

Leia ainda...